Homem é assassinado após briga com enteado no interior de Chapecó


Na noite da última quinta-feira (8), um homem de 46 anos foi morto dentro de casa após uma discussão com o enteado, na localidade de Linha Barra dos Índios, área rural de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, que foi a primeira a chegar ao local.

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição acionada encontrou o homem já sem vida, após confirmação do óbito feita pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima apresentava um ferimento grave na região do pescoço, possivelmente causado por uma arma branca. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).Segundo o boletim de ocorrência, a companheira da vítima relatou que estava no quarto com a filha pequena quando ouviu uma discussão acalorada entre o companheiro e o filho dela, de 23 anos. Com medo da situação, ela se trancou no cômodo e, depois, fugiu da casa. A mulher contou que o jovem teria agredido o padrasto com um pedaço de madeira na cabeça antes de desferir o golpe fatal no pescoço com uma faca. Quando retornou à residência, encontrou o homem caído e ensanguentado, já sem sinais vitais. O suspeito havia fugido, abandonando a faca utilizada no crime a poucos metros da casa.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região, mas até o momento o autor do homicídio não foi localizado. O inquérito policial já está em andamento, e a Polícia Civil afirma que continua realizando diligências para esclarecer os detalhes do crime e capturar o suspeito. Por ora, informações adicionais não foram divulgadas para preservar a investigação.Em nota oficial, a Polícia Civil reforçou o compromisso com a elucidação do caso e destacou que todas as providências estão sendo tomadas para identificar o responsável pelo crime.

Fonte: Cliq RDC

Postagem Anterior Próxima Postagem